Sem focinheira – até que enfim!!!!!!!!!!!

Amanhã completaremos dois anos de pesadelo. Dois anos do dia que nos tiraram o futuro. Dois anos que nos obrigaram a ficar em casa, ir à falência, perder o emprego, morrer de fome, usar álcool gel (eca, coisa pegajosa e nojenta) e usar máscaras. Roubaram nossos sorrisos. Nossa vontade de conviver.

Amanhã.

Um dia nos permitiram sair de casa. Mas não nos devolveram os empregos que se acabaram para sempre. Não reabriram a empresas que não aguentaram o tempo de lockdown.

Um dia pararam de enfiar o asqueroso álcool gel nas nossas mãos em todos os lugares que tentamos entrar.

E hoje – HOJE – faltando um dia para os dois anos, exatamente 729 dias depois de declarada a pandemia, fomos alforriados no nosso Estado.

NÃO MAIS SOMOS OBRIGADOS A USAR MÁSCARAS!!!!!!!!!!! A partir de hoje, de agora, deste momento, SEM FOCINHEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os donos de fábricas de batom (aqueles que não faliram) devem estar felizes. Porque se os donos de fábrica de máscaras foram os que mais lucraram com essa besteirada (depois, claro, dos grandes laboratórios e das redes de farmácias) foram dos donos de fábricas de batom os maiores prejuízos.

ALFORRIA GERAL – LIVRES DAS MÁSCARAS! ALELUIA!

(Imagens: fotos de Maria Alice)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s